Quando me tornei mãe, minha vida mudou por completo;nas pequenas e nas grandes coisas. Minha rotina, meu sono, meu trabalho, meus dias e até os meus pensamentos e sentimentos mudaram. Confesso que não deixei de ser ansiosa, aliás, acho que sou ainda mais, porém, hoje, sei priorizar, não me preocupo tanto com detalhes, nem tenho tempo pra isso.Também perdi a paciência com tudo o que me faz perder tempo. “Matar” o tempo, pra mim, virou um crime real, tenho que arrumar tempo para fazer tudo o que preciso (Missão Impossível!).
Ser mãe, me fez dar mais atenção e ter mais cuidado com certas coisas, como perfume forte,cheiro de spray contra insetos, desinfetantes, produtos de limpeza em geral.Tento me colocar no lugar do meu filho, se está forte pra mim, pra ele está muito mais, então, evito alguns e controlo outros.
Ler, é algo que sempre gostei de fazer, ler livros, revistas, matérias na internet, informações de determinados produtos, já passei horas lendo...Isso não me pertence mais. Leio somente aquilo que é extremamente necessário, ou que me ajude na tarefa de ser mãe...(Mas sempre arrumo um tempinho para ler os posts de minhas amigas blogueiras).
Dificilmente passo um creme no rosto, corpo ou pés, acabo “deitando”, já nas ultimas forças...rs
Não tenho mais tempo para “conversa fiada”, algumas coisas até me irritam, agora sou uma mãe ocupada! E esses dias, acho que mais do que nunca, cansada.
Agora sou Mãe!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Postado por Ser Mãe é...Tudo de Bom! às 20:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi gatissima
Passeando pelos bloguinhos encontrei o seu, que está uma graça. Seu filho é a coisa mais rica, parabens!
Quero muito que essa fase da minha vida chegue logo, ser Mãe. Apesar de tudo isso deve ser uma delicia..
Beijinhos e espero sua visita no meu cantinho.
Oi Linda mami.
Adorei seu post...lindo e verdadeiro...tb me sinto assim hoje amiga.
Bjao
Que lindo, amei suas palavras. É flor, ser mãe é verdadeiramente padecer no paraíso né kkkkkkkk
Mas somos gratas à Deus primeiramente pelo previlégio de sermos mães dessas heranças lindas que nos deu.
Bjim,
Postar um comentário