Ontem, dei um frasco que está com um restinho de creme hidratante na mão do Matheus, só enquanto trocava as fraldas, porque ele não pára mais quieto a troca de fraldas se tornou uma "batalha", pois bem, ele começou a tentar abrir a tampinha que é de encaixe, e conseguiu, tirei da mão dele, mas aí ele fez "manha" e acabei devolvendo, depois notei que ele estava abrindo a tampinha novamente com os dentinhos,isso, já sentado no chão na frente do sofá, preocupada tirei imediatamente das mãos dele, e pra minha surpresa o sapequinha se jogou pra trás batendo com a cabeça na madeira que tem na frete do sofá. Aiiii, fiquei morrendo de pena e super preocupada,meu filhinho chorando de dor, me sentí a pior mãe do mundo naquela hora, como não pensei que ele faria isso já que não é a primeira vez que ele se joga pra trás, quando algo não lhe agrada.Ser mãe é muito bom, mas não é mole não.Temos que estar preparadas, prontas pra toda novidade dos nossos pequenos.Eu me sentí a pior, parecia, até que foi eu que dei com a cabeça dele no sofá, pedí desculpas e tudo.Aí Meu Deus! me ajuda a ser uma boa mãe.
Fiquei chateada...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Postado por Ser Mãe é...Tudo de Bom! às 16:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ola!!! passeando encontrei seu blog!!! nao fica assim nao!!! doi ver nossos babys com dor, mas com certeza certas coisas sao dificeis de evitar!
ele certamente é um bebe muito amado e isso que vale!
bjs,
Thalita
Amiga,
Vc não é boa mãe, é ÓTIMA mãe, só pelo fato de se preocupar com seu bebê.
Olha, esses acidentes e acontecem com todas nós, fique tranquila.
Bjus
Oi miga, sou do e-family e vim conhecer seu cantinho. Não se preocupe com eventuais acidentes que acontecem, isso não te faz uma péssima mãe. E seu bb sabe o quanto vc o ama.
ah, vou seguir seu blog, tá bem? rsrsrs.
Bjs.
Amorequito, sei o quanto vc se chateou com isso. Amo vcs.
Olá flor, não fique triste, estas coisas acontecem mesmo, como nossa amiga escreveu, isso não nos torna péssimas mães não, e sim uma ótima mãe.
Fique em paz.
Bjs,
Oi flor, não fique triste não, isso sempre acontece, vai se preparando para quando começar a correr kkkk, é normal.
Fique em paz.
Bjs,
Postar um comentário