Hoje, eu quero pedir a opinião de todas que visitam meu bloguinho.
Desde que voltei a trabalhar, Matheus fica com minha irmã, e assim trabalho tranquila.Porém, minha irmã mora há vinte minutos (Não sei em KM, não dirijo) de carro, e o levamos e o buscamos todos os dias, levantamos bem cedo e saímos de casa as 5:45hs, e voltamos por volta de 19hs.
Mas essa rotina tá cada vez mais complicada, primeiro porque é cansativo para o Matheus e não quero isso pra "sempre", e segundo porque em breve ficaremos sem carro.
Quero mudar para perto da minha irmã e não vejo absolutamente mal nenhum nisso, mas o "abençoado" do meu marido é contra e prefere colocar nosso bebê na creche.
Sinceramente, eu ãcho que não tenho estrutura emocional e psicológica para ter que lidar volta e meia com uma virose, só de imaginar já fico arrasada.
Mas, o "abençoado" anda tentando me convecer a fazer o que ele quer, pois afirma que mudar de casa, de endereço,e principalmente mudar pra perto da minha familía, é uma "mudança radical" demais.
Sei o que quero, e quero por considerar o melhor para meu filho, mas como o pai pensa diferente, e sem querer "lavar roupa suja" aqui, pensa mais no própio bem estar que em qualquer outra coisa... por mais que eu explique meus motivos...pra ele , estou sempre errada, sendo "radical" demais.
O que eu faço?
O que eu faço?
quinta-feira, 4 de março de 2010
Postado por Ser Mãe é...Tudo de Bom! às 16:45
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ai miga, difícil né? A creche não é tão ruim assim, e mudar de casa às vezes pode ser bom. já pensei em me mudar por vários motivos, mas porque vc não experimenta a creche por um tempo? Se vc ver que não dá certo mesmo, tenta conversar com o maridão novamente, quem sabe com um "test-drive" vcs não entram num acordo que seja melhor para o bb de vocês né? Tomara que dê tudo certo, Bjs.
Tatiane, eu mesmo já sugeri isso à ela. Mas mo MOSTRO creche não a permite pensar de outra forma.
Rodamos 70 quilomentros todos os dias. EU prefiro sim que meu filho fique com a nossa cunhada pq tenho absoluta certeza de que é tratado com amor e não por dinheiro. Mas entendo que levar minha familia para uma mudança tão radical assim não é bom. Até finaneiramente isso será um baque pra nós, e como chefe de familia tenho que pensar no bem de todos nós.
Postar um comentário